Começa com o ânimo lá em cima para criar imagens do seu projeto e desiste de todos no meio do caminho
Tem pavor de render chapado e não sabe como começar um bom render
Diz para si mesmo que não tem tempo para aprender, pois trabalha muito e está correndo contra o tempo com tarefas atrasadas.
Você sabe bem como é a sensação de clicar no botão de renderizar e ver a imagem surgindo…
Mas, uma imagem que não representa o profissional que você é!
A cada imagem renderizada, a angústia só aumenta.
A desmotivação chega, coisas menos importantes chamam mais sua atenção e a produção de imagens fica de lado.
A CADA DIA QUE PASSA VOCÊ SE SENTE MAIS DISTANTE DAQUILO QUE DESEJA.
Infelizmente, isso é mais comum do que você imagina! A maioria dos profissionais passa pelos mesmos problemas!
Felizmente, não precisa ser assim!
Trabalhei por 5 anos em um escritório onde durante todo esse tempo eu desenvolvi todas as renderizações. O fluxo de clientes era enorme e para conseguir responder a essa demanda, mesmo sem um bom computador, tive que me virar e desenvolver um método!
Esse método possibilitou ao estúdio participar do Concurso Archathon São Paulo 2019, onde mais de 1500 equipes se inscreveram.
Atendemos mais de 200 clientes como Ambev, CDL, Autoforjas, desenvolvimento de imagens para patente de cliente dos Estados Unidos, Incorporadoras de vários estados do Brasil, e por aí vai.
Após fazer Milhares de Imagens Renderizadas em mais de 8 anos…
Criamos a LAP SCHOOL, que hoje TEM MAIS DE 2.000 alunos, em APENAS 4 MESES de vida, ajudamos profissionais a desbloquearem a modelagem!
Desenvolvi a metodologia:
MECRI MACOP
que utilizo em todos os meus projetos.
Funciona como um CHECKLIST com o passo a passo que te dá o norte para alcançar resultados foto-realísticos.
É DESCOMPLICADO!
Cada passo possui os pulos do gato que vou te mostrar por COMPLETO! Para você ter segurança e confiança na crqiação das suas imagens!
Você já se imaginou publicando imagens renderizadas em suas redes e sendo reconhecido pelo seu trabalho?
Apresentando seus projetos, os clientes boquiabertos e ao final fechando mais contratos?
E ainda, fechando parcerias através da apresentação dos seus projetos?
Grandes escritórios renomados por todo o mundo usam as imagens 3D para atrair visibilidade, mídia, novos contratos e construir autoridade.
Além disso, despertam fortes emoções através das imagens renderizadas e captam a atenção das pessoas.
1.01 - Boas Vindas
1.02 - Aqui vou falar sobre a importância da metodologia e que quem aprende consegue desenvolver imagens de qualidade em outros programas. Primeiro você entende os conhecimentos por trás dos resultados - assim você consegue entender o que precisa ser feito independente do programa utilizado.
1.03 - Como aproveitar melhor o curso
1.04 - Onde encontrar todos os arquivos do Curso
1.05 - Metodologia única
2.01 - Passo a Passo
2.02 - Visão Geral - Ferramentas do Vray
2.03 - Como resetar o Arquivo
2.04 - Configure para Performar
2.05 - Iluminação Overcast
2.06 - Configuração dos Materiais
2.07 - Gerar Camadas para Pós Produção
2.08 - Configuração para gerar imagens Finais
2.09 - Pós Produção
3.01 - Como funciona a metodologia
3.02 - Onde encontrar Referências e construir sua base
3.03 - Espaçamentos de modelagem avançada
3.04 - Os Detalhes que fazem toda a diferença
3.05 - O que realmente é Bloco de Qualidade
3.06 - Quais os passos para ter um arquivo organizado
3.07 - Mapeamento de Textura
3.08 - Não está satisfeito com a texturização de algum revestimento?
3.09 - Diversas formas de Texturizar e Mapear
3.10 - Enquadramento
3.11 - Como inserir máscara na bandeja padrão Estilos para facilitar o enquadramento - Regras de Fotografia
3.12 - Humanização
4.01 - Introdução
4.02 - Modelagem - Observação se a modelagem está de acordo com o Rede Boteh
4.03 - Entorno - O que você precisa observar
4.04 - Qual o tipo de configuração para alto desempenho
4.05 - Referência onde você realmente encontra de qualidade
4.06 - Iluminação - cereja do bolo
4.07 - Materiais - o passo a passo
4.08 - Aberturas de Câmera - e as sensações que transmitem
4.09 - Configuração para imagem final
4.10 - Pós Produção
4.11 - A Metodologia MECRI MACOP é a chave
5.01 - Como funciona o Vray
5.02 - A base para construção dos materiais
5.03 - Em busca da textura perdida
5.04 - Como utilizar as referências
5.05 - O que fazer para deixar o arquivo mais leve
5.06 - Passando por cada uma das Ferramentas do V-ray
5.07 - Quais são os principais problemas e suas soluções dentro do Vray
5.08 - Light Mix - excelente ferramenta para criar conteúdo
6.01 - Aplicação das metodologias - início das configurações de render
6.02 - Iluminação Diurna - Sala de Banho
6.03 - Material Override
6.04 - Iluminação Diurna Sala de Banho
6.05 - Como configurar a posição do sol mexendo na Modelagem
6.06 - Iluminação Diurna (Externa com Piscina) - Resumo
6.07 - Iluminação Diurna (Externa com Piscina) - Primeiros Passos
6.08 - Iluminação Diurna (Externa com Piscina) - Segunda Parte
6.09 - Iluminação Blue Hour (Externa com Piscina)
6.10 - Iluminação Artificial + Blue Hour Resumo
6.11 - Iluminação Artificial + Blue Hour- Primeiros Passos
6.12 - Iluminação Artificial + Blue Hour - Configuração Materiais necessários para iluminação
6.13 - Iluminação Artificial + Blue Hour - Configuração Iluminação Artificial 01
6.14 - Iluminação Artificial + Blue Hour - Configuração Iluminação Artificial 02
6.15 - Iluminação Artificial + Blue Hour - Configuração Iluminação Artificial 03
6.16 - Iluminação Artificial + Blue Hour - Configuração Iluminação Natural Noturna
6.17 - Como iluminar ambiente sem entrada de Luz
6.18 - Configuração para Performar
6.19 - Material Override e Material do Espelho que influencia na iluminação
6.20 - Configuração de Iluminação Artificial
7.01 - Configuração de Materiais - O que é PBR e como isso aumenta a qualidade dos seus materiais
7.02 - Cascalho
7.03 - Metal
7.04 - Aço Escovado
7.05 - Metal de Utensílios
7.06 - MDF Amadeirado
7.07 - Tecido Linho
7.08 - Tecido Couro
7.09 - Tecido Suede
7.10 - Tecido Seda
7.11 - Vidro Incolor
7.12 - Vidro Colorido
7.13 - Vidro Reflecta
7.14 - Vidro de Box
7.15 - Vidro molhado
7.16 - Vidro com Glitter (plástico da melissa)
7.17 - Vidro Canelado
7.18 - Água de vaso de Planta
7.19 - Água de Banheira
7.20 - Revestimento utilizando Tiles (Pastilha)
7.21 - Revestimento utilizando Tiles ( Porcelanato 100x80cm)
7.22 - Vegetação
7.23 - Fogo
7.24 - Metal configurado com fallof
7.25 - Tapete
7.26 - Toalha
7.27 - Ursinho de Pelúcia
7.28 - Almofada de Pelinho
7.29 - Material que Emite Luz - Tv
7.30 - Porcelanato de Mármore
7.31 - Tijolinho utilizando Displacement
8.01 - Composição
8.02 - Cores - Círculo Cromático
8.03 - Abertura de Câmera - Na prática 01
8.04 - Abertura de Câmera - Na prática 02
8.05 - Como fazer Efeito Olho de Peixe no Photoshop
8.06 - Motivos para criar cena de detalhe
8.07 - Imagem de Detalhe - Princípios importantes para a cena de detalhe de impacto
8.08 - Imagem de Detalhe aplicação dos Princípios
8.09 - Enquadramento de áreas apertadas
8.10 - Regras de Fotografia
9.01 - Suíte Jovem - Introdução
9.02 - Suíte Jovem - Identificar objetos que estão com o material padrão do SketchUp
9.03 - Suíte Jovem - Configurações
10.01 - Introdução Sobre a Pós Produção
10.02 - Como ajustar detalhe com carimbo - evita ter que renderizar novamente
10.03 - Possibilidades que a Varinha mágica + Camada de Material ID trazem para a pós-produção
10.04 - Possibilidades que uma ferramenta utilizada por fotógrafos nos dá - Filtro de Câmera Raw
10.05 - Pós Produção para imagens prévias
10.06 - Pós Produção para imagem final
11.01 - Configuração para performar
11.02 - Ajustes de Iluminação Blue Hour + Artificiais
11.03 - Configuração de Materiais
11.04 - Configuração de toalha felpuda
11.05 - Escolha das camadas para Pós Produção
11.06 - Pós produção
12.01 - Inserindo vegetação
12.02 - Entorno de qualidade
12.03 - Configuração para performar
12.04 - Referências
12.05 - Limpeza das configurações do vray
12.06 - Configuração da iluminação - sol
12.07 - Configuração do Background
12.08 - Configuração dos Materiais da Fachada
12.09 - Configuração da grama com Fur
12.10 - Criação das posições de cenas e ajustes no entorno
12.11 - Ajustes no Fur (grama)
12.12 - Seleção das camadas para Pós Produção
12.13 - Pós produção
Lap Class 01 - Saiba como encantar seu cliente através das cenas escolhidas para renderização.
Lap Class 02 - Porque já fiz vários cursos e meu render ainda não fica legal?
Lap Class 03 -Dez etapas para criar um Portfólio de Impacto!
Lap Class 03.01 - Como reciclar Projetos
Lap Class 04 - Animação no V-ray - Parte teórica e parte prática
Lap Class 04.01 - Como faço minhas edições no próprio celular para trazer ainda mais impacto e divulgar meus vídeos no instagram.
Sim, assim que você finalizar o curso seu certificado será emitido automaticamente.
As aulas são 100% online. Você poderá assistir o curso quantas vezes quiser e no seu ritmo, dentro do prazo de 2 anos.
Você terá acesso ao curso, ao suporte e a todos os materiais complementares durante o período de 2 anos.
O curso foi gravado na versão 5.0, porém você poderá aplicar as técnicas ensinadas em qualquer versão a partir da 3.4.
Você terá nosso suporte para tirar suas dúvidas diretamente no campo de comentários de cada aula dentro da Plataforma.
Você não precisa ter uma super máquina para acompanhar as aulas. Para o melhor aproveitamento do curso, nós indicamos uma configuração mínima com um processador i5 (7° geração ou +) ou Ryzen 5, 16gb de Memória RAM e uma Placa de Vídeo dedicada para desktops ou para notebooks. Mas, caso sua máquina seja inferior, ainda assim você poderá aprender.
SketchUp 2016 ou superior, V-Ray 3.4 ou superior e Photoshop.
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